sábado, 15 de janeiro de 2011

De pai para filho,de mãe para pai ou vice e versa.

No deslumbramento da vida, a minha, segue em paz, agora depois de te conhecer, sobretudo quando você está perto de mim,
Na amplitude do mundo te vejo com olhos de ternura, um amor indiferente à dor, outrora quando as reflexões sobre a vida me perseguem consigo enxergar em você reflexões sobre o amor.
Se hoje chegar minha hora irei feliz por te ter conhecido....
E digo que sou a pessoa mais feliz do mundo, nunca envergonhei a pessoa que fui, nem tampouco decepcionei a essência que possui,
Ao seu lado me sinto o universo, sinto uma estranha paz, talvez a segurança da vida, e com certeza a paz de Deus,
Ouço avidamente as suas palavras, suas reflexões, me sinto forte como uma rocha ao seu lado,
Sinto em você minha inspiração pra viver, às vezes fala o que desejo dizer e não consigo explicação para tal, nas arrogâncias do mundo consigo enxergar em ti um exímio estudioso da vida , um ser diferente, cheio de amor e ternura , não conhecida antes por mim.
Uma paz que me engrandece, que me fascina e me faz feliz, mas sempre a vida impondo obstáculos para a felicidade tanto almejada por nós, nessa acepção de felicidade tão desejante a circunstância da vida constrói barreiras para que não a alcemos tão facilmente.
Acho que o que acontece conosco são circunstância da vida, para uns , destinos que se entrecruzam, para outros, ocasião da vida, mas a certeza é que há um amor de não explicação, coisas sem explicações só podem ser criações de Deus, não possuem fundamentos nem concepções que o homem possa explicar.

Um comentário:

  1. Virgínia, você me encanta com seus escritos e percebo o fundamento da essência do conhecimento que contém quando emite sua visão e poder de interpretação sobre os fatos, te desejo toda a felicidade do mundo, e desde já sinto sua felicidade próxima...Deus continue te abençoando sempre!


    Um forte abraço minha linda.

    ResponderExcluir