sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Máscara

Depus a máscara e vi-me ao espelho
Era uma criança
de quantos anos ? Não ao sei.
É essa a vantagem de saber tirar a máscara e tornar a pô-la,
Ser sempre criança,
Depus a máscara
Assim é melhor
Assim sem máscara
E volta à personalidade como a um término de linha

Ora sejamos sempre crianças,com ou sem máscara
Forjamos nossas vidas na escuridão,
Não abram seus olhos,nem hoje, nem amanhã
para que não possamos ver na face oculta do outro,
A desesperança,
O sofrimento,
A dor de não ser mais uma criança.
Depus minha máscara e vi, lamento e dor,
amor não pude ve.

Outra vez desejo não enxergar tua dor em minha face.
Sofri, desejei, obriguei a não te senti,
hoje sinto o quanto neguei tua face, teu amor ou talvez minha dor
não vivi, apenas sofri.

2 comentários:

  1. Oi Virginia! Adorei sua visita no blog! Espero poder te ver por lá mais vezes.
    Bjos para vc e para seus filhos! Deve ser muito legal ser mãe de um casal de filhos.
    Dani
    criancabemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,Dani! é muito legal ser mãe de um casal de filhos, meus filhos são carinhosos e inteligentes , tudo que eu pedi a Nosso Pai Maravilhoso e obrigada pela visita.

    Virginia

    ResponderExcluir