sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A MEU PAI

Meu pai se foi e comigo só me resta saudade,
saudade de acreditar que o amor existe independente da sisnesia
sinto vontade que me ensine algo, sinto também sua falta
nas horas alegres,
nas horas mais angustiantes
em minhas lágrimas soltas na escuridão do meu quarto
de não poder contar com sua ajuda para poder cessá-las
acalmar-me........

e me vêm algumas perguntas para que temos pai?
para poder nos sustentar quando cair por algum erro cometido,
para apoiar meu coração em seus braços,

para brincar comigo quando os amigos se afastarem
não preciso de nada , boneca, brinquedo ou carro
somente queria chamar meu pai quando os monstros do quarto
me assustarem

VIRGINIA DA SILVA MELO

2 comentários:

  1. Virginia,
    Confesso que as lágrimas desceram ao ler teu texto. Gostaria de dizer-lhe que gostei muito de conhecer este blog. Um beijo e Deus te abençoe. Ana Paula.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente emocionante! Só de pensar que um dia meus pais partirão, fico desolada! Parabéns pelo lindo texto...

    Abraços!

    ResponderExcluir