quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Alguém




De minhas pedras tropeçadas no meio de meu caminho acarrei-as e lapidei flores,
De minhas angústias diárias cuidei e as transformei em esperanças,
Nas maiores dificuldades que tive nunca  perdi a fé,
Quando alguém me dizia que nada ia ser, acreditei que seria maior que tudo,
Quando sentia fome, tranquilizava minha mente a controlar meu estômago,
e assim o fiz  por muitos anos ...
Das maiores dificultados que tive, nenhuma superava o amor que sinto,
E ninguém pode tirar minha fé
Nenhuma palavra, nenhuma escrita, nem dita, nem que me trancassem dentro dos livros sabia que podia sair e poder voar.....      (Em meus manuscritos)
        
                               Virginia Melo

2 comentários:

  1. Olá

    Gosto
    das palavras
    que nascem
    da alma...

    Desejo que o amor,
    faça morada em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Aluisio,as mais belas palavras nascem da alma, nosso corpo apenas as transforma é como consumimos um livro, a vida.
    Superar os obstáculos da vida é transformar pedras em flores, isso é amor.

    ResponderExcluir