domingo, 4 de maio de 2014

  do blog: O diário mágico de Clarissa.


 eu e minha mamãe
 Está chegando o dia das mães e fiz um poema para todas as mães do mundo..

Há muito,muito tempo Deus tomou uma decisão,muito importante para você.
 Ele fez eu..
Trazendo muita alegria para você e para o meu papai.
Você se lembra da primeira noite que eu chorei,
ele fez lindos olhinhos para eu te ver,uma boquinha para te beijar,meu sorriso para dar
risadas com você e um nariz para sentir seu perfume de flor.
Quando eu tive frio você me esquentou com seu abraço gostoso,quando eu tirava alguma
nota baixa você sempre me ajudou a tirar uma nota melhor,sempre que errava em
alguma coisa você me ajudava a consertar e é por isso que eu te amo mamãe!!!!



                                    
                                  de:Clarissa Melo        para:minha mãe,Virginia Melo

2 comentários:

  1. há muito tempo, que atemporalidade! Ah,(...) pois parece que foi ontem, mas minha nenê está crescendo já escreve lindamente bem e Deus me presenteou com as melhores coisas que alguém pode ter de presente dois belíssimos amores, Clarissa e Fred, sou grata por Ele ter sido tão generoso comigo me presenteando pra cuidar e educar esses filhos maravilhosos, filha, mamãe ama muito vocês, sem palavras pra dizer, mas o que posso falar é o que lia pra vcs quando eram bem pequeninos mamãe ama vocês até o céu ida e volta. l

    ResponderExcluir
  2. te amo filha, te amo fredinho. Vocês sabem que mamãe ama vocês muito, muito,muito vocês são minha alegria e meu mundo .............

    ResponderExcluir